O pagamento do referido imposto pode ser feito em cota única (com desconto de 3%) ou em três parcelas consecutivas (sem o desconto), observando-se o valor mínimo da parcela (R$ 50,00).
Ao clicar no link acima você será direcionado para outra página, no qual poderá emitir a guia normal de arrecadação do IPVA ou da Taxa de Licenciamento por meio do número do RENAVAM do veículo.
Impressão de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) para pagamento de IPVA autuado em processo tributário administrativo (PTA), inclusive o inscrito em dívida ativa e protestado. A consulta será pelo CPF ou CNPJ. IMPORTANTE:
Impressão de Documento de Arrecadação Estadual (DAE) para pagamento de parcelas vencidas e a vencer de parcelamento de IPVA já contratado. Tenha em mãos o número do parcelamento ou sua identificação (CPF ou CNPJ). O número do parcelamento consta no corpo do último DAE de parcelamento pago ou emitido.
Ao clicar no link acima você será direcionado para outra página, no qual poderá emitir a guia de arrecadação do IPVA complementar de locadora por meio do número do RENAVAM do veículo. Outras opções disponíveis: Para efetuar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) junto aos agentes arrecadadores credenciados, favor procurar uma agência munido do número do RENAVAM contido no respectivo Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Documentos necessários: Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Subsecretaria da Receita Estadual (SRE) |