INSTRUÇÕES DE PROCEDIMENTOS Solicitação de Senha Inicial para Acesso ao Sistema AIT-e A senha de acesso ao Sistema AIT-e possui validade de um ano, devendo ser renovada anualmente. O Sistema emite mensagem de alerta sobre o vencimento da senha a partir de 40 (quarenta) dias antes do vencimento. EVITE O VENCIMENTO DA VALIDADE DE SUA SENHA, renovando-a antes do vencimento, conforme instruções constantes no Manual de Instruções do Sistema. Se isto não for feito e o período de validade da senha expirar ou se a senha não for memorizada, será necessário solicitar a geração de nova senha para acesso inicial por meio do formulário "Solicitação de Senha Inicial do Sistema AIT-e" assinado pelo Representante Legal da empresa solicitante, com firma reconhecida em cartório. Deve ser anexado o Contrato Social ou a última Alteração Contratual que contenha o atual quadro societário da empresa. Caso o Representante Legal da empresa solicitante não faça parte do quadro societário da empresa, deverá ser anexada a Procuração que lhe dê poderes para assinar pela empresa. Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail do Serviço de Suporte Técnico do Sistema AIT-e (suporteait@fazenda.mg.gov.br). O e-mail utilizado para enviar a solicitação deve ser o que consta no cadastro da empresa no Sistema AIT-e. NÃO SERÁ PROCESSADA SOLICITAÇÃO ENVIADA POR E-MAIL DIVERGENTE DO CONSTANTE NO CADASTRO DA EMPRESA SOLICITANTE. OBS.:Tratando-se de usuário interno da SEF/MG, basta enviar e-mail de solicitação de renovação de senha ao Supote AIT-e.
|
||
|