A Secretaria de Fazenda de Minas Gerais, por meio da Divisão de Educação Fiscal, convida a todos para mais um evento virtual:
Assunto: Atendimento Virtual na SEF/MG
Quando: 17 de dezembro de 2020 – Quinta-feira
Horário: 10 horas
Acesso: Teams – aberto ao público
Informações Gerais sobre o Atendimento Virtual na SEF/MG
Uma conversa sobre o atendimento virtual na SEF/MG e os serviços disponibilizados aos cidadãos:
- Catálogo de serviços;
- Agendamento;
- Canais de atendimento;
- Fale Conosco;
- Fale com a AF - BH e Contagem;
- Fale com a AF – IPVA e TRLAV;
- E muito mais.
Informações essenciais ao público que busca os serviços da SEF para o pleno entendimento das atuais funcionalidades.
Mais informações, facilidades e modos de acesso serão divulgadas durante o evento.
Apresentação
- Mariana Godinho da Cruz – Coordenadora - Divisão de Atendimento e Orientação - DICADE/SAIF
- Renato Oliveira Deluca – Diretor de Cadastros, Atendimento e Documentos Eletrônicos – DICADE/SAIF
Para acessar e participar do evento, acesse o Microsoft Teams, aberto ao público, acesse o link:
https://cutt.ly/2hGFo6i
Informamos que, durante o evento, o chat (P&R) estará aberto para perguntas e outras considerações dos participantes.
Divulgue, participe, conheça.
O projeto “Diálogos e Reflexões” tem o objetivo de discutir temas atuais e relevantes para o servidor, o cidadão e a sociedade.
Você também poderá ter acesso a outras palestras e eventos em nosso instagram: Divisão de Educação Fiscal da SEF/MG = @educfiscalmg
Atencisoamente,
Programa Minas Legal/Divisão de Educação Fiscal/SAIF